Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 9


Acordei e fui tomar banho, depois desci e tomei meu café, e quando pego meu celular pra sair vejo 3 mensagens.

Msg 1~ Tenho uma ótima noticia , me ligue quando puder, Harry xx
Msg 2~ Bom dia cenoura, Mrs Tommo :)
Msg 3~ Seria legal de sua parte se ligasse pro Niall, ele não está muito bem. Liam !

Que saco, e agora ? Estou curiosa pra saber o que Harry quer me contar, mas se ligar Niall vai ficar pior ainda, mas se ligar pro Niall, Harry não vai gostar.

Sai e fui em direção à escola, depois da aula vejo pra quem vou ligar, só queria conversar com eles sem problema nenhum.

Cheguei na aula, foi tudo normal e aquele menino nunca mais me incomodou, depois que terminou a aula, fui pra casa, hoje o trabalho seria a hora normal, 14:30, então tenho tempo de resolver pra quer ligar.

Larguei minha mochila no sofá mesmo, peguei meu telefone e fiquei olhando um meia hora pra ele, até que ele toca, levei um susto, era o Liam.

LIGAÇÃO ON~

L- Oii ?
Eu- Oi
L- É, tem alguém que quer falar com você.
Eu- Pera ai, o Niall ou o Harry ?
L- O Niall, por favor, não xinga ele, realmente não está nada legal por aqui, o Harry xingou ele e tall.
Eu- Mas pq ?
L- Por que os dois estão gostando de ti, só que o Harry não se abala com isso, agora o Niall é mais sensivel, como se fosse um bebê sabe ?
Eu- Tudo bem, o Harry não está por perto né ?
L- Não, só eu e o Niall - um siêncio - Manu ?
Eu- Sim Nini - tentei parecer feliz, mas a voz dele não ajudava muito - você estava chorando.
N- É .. um pouco, devo estar doente - fungou - mas acho que não é nada sério.
Eu- Tomara que não, pois quem cuidaria de você, só tem macho ai do teu lado - rimos.
N- Tinha que ser você - silêncio - se eu tivesse em casa.
Eu- Claro, serio muito bom.
N- É, eu preciso ir, tem gente chegando.
Eu- Tudo bem, se cuida.
N- Você também, tenha um ótimo trabalho pequena.
Eu- Se divirta no show por mim, beijoos - e desliguei.

Não gostei de saber que o Niall estava assim, isso machuca, mesmo que eu não sinta algo como ele sente por mim.

Mandei uma mensagem pro Harry, pedindo pra ele me ligar se possivel, mas ele não me retornou, então me arrumei e fui pro trabalho, preciso ocupar minha cabeça.

~manuu

3 comentários:

  1. continuaa.. tÔ muito ansiosa..

    ResponderExcluir
  2. o doido ja foi 2 meses continuaaaaa ta tao legal :'( espero q vc continue

    ResponderExcluir
  3. Vc vai continuar? Ta muito legal sério mesmo

    ResponderExcluir