Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 2


Eles pararam de conversar e ficaram me olhando, eu dei meia volta, mas não deu tempo de sair da sala pois as meninas já entraram me empurrando, tive que passar no meio deles, eu devo ter ficado vermelha, as meninas só riam.

Nos sentamos e logo toda a turma entrou, o professor chegou, fez a chamada e começou sua tediosa aula de ciências, eu era boa mas não demostrava muito pois me chamariam de nerd, e eu não gosto disso.

Nicholas se levantou pra se apresentar pro professor e cochichou mais alguma coiisa que eu não conseguia ouvir, até que o professor me chama lá na frente.

Prof- O que tu acha de dar algumas aulas pro Nicholas ?
Eu- Mas não tem outra pessoa ?
P- Eu sei que você está livre, e ainda te livro da sua irmã.

Eu olhei um pouco desanima pro professor, depois olhei pra Nicholas e assenti com a cabeça, não teria como escapar mais então tanto faz.

Voltamos pros nossos lugares e as meninas estavam me olhando curiosa, teve mais uma aula, que não prestei atenção e então tocou o sinal pra saída. Puxei as meninas com tudo e Louis veio logo atrás de nós.

Enquanto estava guardando meus livros no armário as meninas queriam saber o que o professor queria, mais um interrogatório aconteceu.

Depois as meninas foram guardar os cadernos e livros e Louis só ria, quando elas voltaram fomos pra saída, mas sempre tem alguém pra estragar sua vida, Gabriela, me segurou pelo braço e me levou pra um canto.

Gabi- Tu só pode estar de brincadeira comigo ne ?
Eu- O que foi que eu fiz agora ?
Gabi- Zayn, ele terminou comigo por tua culpa.
Eu- Como assim, o que eu tenho haver agora ?
Gabi- Ele disse que gosta de ti e vai ficar contigo.
Eu- Aff, por favor, eu tenho outras coisas pra fazer - e sai.

As meninas e Louis ficaram com uma cara de preocupados mais nem perguntaram nada, só fomos caminhando pra casa, Louis foi o primeiro a ir embora, depois eu entrei em casa e as meninas foram mais adiante ainda.

Subi e fui tomar um banho, estava cansada de estudar, naao podia terminar mais cedo a aula não ? Segunda semana e já to cheia de problemas, sai do banho e desci pra fazer algo pra comer, aqui em casa é cada uma por si, eu não fazia nada pra Gabriela e ela não fazia nada pra mim.

Fiz um sanduíche simples e me atirei no sofá pra ver alguma coisa na televisão, logo ouço meu telefone tocar, que ainda estava dentro da minha mochila. Subi correndo pro meu quarto pra pega-lo.

Eu- Alo ?
X- Delilah ?
Eu- Sim, sou eu, quem é ?
X- É o Nicholas : D
Eu- Ah, o que você quer ?
N- Queria saber quando podemos começar as aulas ?
Eu- Slá, pra mim tanto faz, escolhe ai e me avisa.
N- Ta bom, então até amanhã.
Eu- Pera ai, quem te deu meu numero ?
N- O Louis, teu amigo.
Eu- Atha, até amanhã - e desliguei.

Como ele falou com o Lou, eles viraram amigos agora ? Preciso tirar essa história a limpo amanhã. Quando volto pra sala bem na hora que minha irmã estava entrando, subiu direto pro quarto e não vi mais ela depois.

/Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário