Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isso é um carma né ? Cap 1


Acordei um pouco sonolenta, estava em um quarto todo branco com alguns quadros sem sentido, olhei pra mim mesma e estava com aqueles vestidos de hospital, minha cabeça latejava e quando coloquei a mão na mesma, senti faixas envolta dela. 

Tentei me levantar, mas ai notei que minha perna estava totalmente enfaixada, encostei minha cabeça no travesseiro novamente tentando lembrar como eu vim parar aqui.

Um branco, era tudo que eu lembrava, logo um enfermeira entrou no quarto e quando me viu arregalou os olhos e saiu as pressas, isso me preocupou, mas teria que esperar ela voltar pra saber o que tinha acontecido.

Acho que se passaram segundos quando ela voltou acompanhada de um senhor todo de verde, o médico. Ele pegou uma luz e pediu pra minha olhar diretamente pra ela, mas era quase impossível, estava direcionada para meus olhos e eles insistiam em se fechar, logo desligou a luz e pediu pra mim abrir a boca, e assim ele seguiu fazendo todos os tipos de exames primários.

No final ele anotou tudo e saiu, a enfermeira perguntou se eu estava com fome, assenti, deveria ser por isso que estava doendo minha cabeça, ela voltou com uma comida com aparência horrível, quase uma papa de arroz, eca.

Vc- O que aconteceu comigo ?
E- Você sofreu um acidente grave, e parece que perdeu a memória e quebrou a perna.
Vc- Hum, deve ser por isso que eu vejo só um branco - dei de ombros.

A enfermeira pediu licença e se retirou, logo entra um senhor e uma senhora, eles me eram semelhantes, chuto que eles sejam meus pais, mais vou perguntar por via das duvidas.

Vc- Oi ?
Homen- Você não lembra de nada mesmo ?
Vc- Desculpa, não.
Mulher- Tudo bem, nós vamos te ajudar com isso filha.

Isso, meu pais, veio a vaga lembrança quando eu era pequena.

FLASHBACK ON~

5 ou 6 anos eu tinha, estava no meu quarto e meu pai havia chego do trabalho, me cumprimentou com um beijo na testa, perguntou como tinha sido meu primeiro dia da escola, e depois desceu pra falar com minha mãe.
FLASHBACK OFF~

Minha mãe chegou mais perto de mim e tirou um caderno com capa rosa de dentro da sua bolsa, pegou uma caneta e me entregou os dois.

Mãe - Bom, você deve ter esse diário a uns 3 anos, eu não li, acho que você não gostaria, então você pode continuar escrevendo, e lembrando das coisas que já aconteceram com você, não sei, acho que por enquanto isso vai te ajudar.

A enfermeira chegou pedindo pra eles se retirarem, devia ter acabado o horário de visitas, me entregou um remédio e um copo com água, o bebi e logo comecei a ficar com sono.

Estava curiosa pra saber o que tinha no diário, mas o sono não deixava, acabei dormindo muito rápido.


~manuu


Um comentário: