Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

16 desejos Cap 16


Voltei pra sala sorrindo, mesmo que eu não goste dele como namorada, isso vai ser legal, e eu não quero me aproveitar da inocência do menino, quero poder passar um tempo legal com ele.

As meninas começaram a rir e eu já me entreguei, o legal foi os cometários da Nathalya, nada sutis.

N- Agora tenho uma concorrente ?

Ela não tem nada do que falar, ou será que as cópias dela falaram daquele dia com o Harry ? Ainda bem que ele não comentou nada disso, como será que ele se sente em relação a mim com o Zayn ?

Quando tocou o sinal, as gurias já me cercaram, Louis só ria e Harry não falou nada, só que elas ficaram na curiosidade por que logo o Zayn foi entrando na sala e me chamou pra ir dar uma volta com ele, elas já devem ter percebido que estamos namorando, e o Louis deu o ar da graça reclamando que eu vou trocar ele agora, fui até ele e o abracei e ele me levou ao ar, mas Zayn começou a reclamar e eu comecei a rir pela cara que o Louis fez de bravo.

Me despedi deles e fomos indo pra praça do outro quarteirão, era perto da casa dele e um pouco longe da minha, pois era do outro lado do bairro.

Ele me comprou um sorvete e ficamos conversando por um tempo, pelo o que ele falou, vamos se divertir bastante.

Z- Tu não sabe como estou feliz - sorriu.
Eu- Eu também estou, precisava de alguém do meu lado.
Z- Que bom que fui eu, teria ciumes se fosse outra pessoa até por que nós estavamos ficando.
Eu- Melhor namorar do que ficar - sorri.
Z- Seu sorriso é muito bonito - abaixou a cabeça - desculpa, tenho vergonha.
Eu- Tudo bem - ergui a cabeça dele com a ponta dos dedos e o selei - você vai ver por bastante tempo esse sorriso - sorri novamente.

Ficamos conversando mais um pouco e depois ele me levou em casa, quando entrei tava um bagunça e Louis não estava sozinho, Cassia, Nick e Harry estavam lá também, todos atirados no chão vendo filme e Cassia agarrada no Louis e Nick no Harry.

~manuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário